sexta-feira, 17 de julho de 2015

Justiça derruba decreto e prefeito Pedro Lucas fica proibido de cortar o ponto dos funcionários

http://patoshoje.com.br/noticia/justica-derruba-decreto-e-prefeito-pedro-lucas-fica-proibido-de-cortar-o-ponto-dos-funcionarios-24980.html
Desta vez o decreto buscava intimidar os servidores para que os mesmos não participassem da paralisação.

Os funcionário estão se reunindo em frente ao barracão da Prefeitura.
Às 1:10 hs da manhã o juiz de plantão da comarca da cidade do Carmo do Paranaíba acatou o pedido de liminar formulado pelo Sintrasp, suspendendo mais um decreto do prefeito Pedro Lucas. Desta vez o decreto buscava intimidar os servidores para que os mesmos não participassem da paralisação para hoje a partir das 8hs. Na liminar concedida o juiz determina que o prefeito reative os equipamentos de registro eletrônico de ponto desligados às 17hs de ontem bem como determina que nenhum registro desabonador sege feito na pasta individual dos servidores que decidirem participar do movimento e proíbe desconto do salário, sobe pena de elevada multa em caso de descumprimento.
O decreto suspenso foi editado no final do expediente pegando todos funcionários públicos de surpresa, nisso o sindicato teve que agir com rapidez para ingressar ainda anoite com o processo que culminou na concessão da liminar. Os servidores estão reunidos no Barracão da Prefeitura e se preparam para deslocar em passeata até a Prefeitura Municipal.
Patos Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário