terça-feira, 11 de agosto de 2015

Correios deixam moradores sem correspondência em Patos de Minas; empresa planeja solução

Bom dia Amigos!

Em Junho de 2015 encaminhei um ofício ao Gerente Geral da Agência dos Correios solicitando que tomasse providências relacionadas a este mesmo assunto, fui informado de que já estavam planejando essas melhorias, vamos torcer para que seja breve.

Abaixo ofício.

Os Correios reconheceram o problema e informaram que estão planejando resolver a situação na cidade.


Os Bairros Ipanema II e III, onde há centenas de moradores, até hoje não são atendidos pelos Correios.
                                                                                                                                    Moradores de alguns bairros já vem há algum tempo reclamando que não recebem correspondências em Patos de Minas. A situação tem trazido diversos transtornos. Os Correios reconheceram o problema e informaram que estão planejando resolver a situação na cidade.
Os Bairros Ipanema II e III, onde há centenas de moradores, até hoje não são atendidos pelos Correios. A moradora Sandra Aparecida Dias Souza contou que a única correspondência que recebe é a da água e da luz, porque o serviço é feito de forma diferente.
Mas, segundo a moradora, contas de telefone, cartão de crédito e outras encomendas e faturas, os moradores são obrigados a tomarem as providências por conta própria. Ela contou que os moradores estão tendo a maior dificuldade com isso.
Ela contou que mora na Rua José Nunes Silva há 3 anos e nunca recebeu correspondências dos Correios. Além dessa rua, na avenida Tancredo Neves e na Rua Maria Bernardina também não há prestação do serviço, o que dificulta compras via internet.
E o problema não para por aí. Diversos outros moradores sentem a falta de entrega de correspondências. No Bairro Laranjeiras, os moradores já providenciaram um abaixo-assinado para tentar solucionar a questão. No Bairro Jardim Vitória, o problema é o mesmo.
O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação dos Correios que informou que “a implantação da distribuição domiciliária nos bairros informados está em fase de planejamento. Atualmente, a Administração Central da Empresa em Brasília está analisando a solicitação de nossa Diretoria Regional para a liberação dos recursos necessários.”

Autor: Farley Rocha


Fonte: http://www.patoshoje.com.br/noticia/correios-deixam-moradores-sem-correspondencia-em-patos-de-minas-empresa-planeja-solucao-25219.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário