A qualidade dos remendos feitos pela Copasa após a obra é motivo de indignação por parte dos moradores.
Um cavalete foi colocado no local para evitar que os carros caiam no buraco.
Quem passa pela rua Maestro Randolfo deve tomar cuidado para não cair em um buraco que está se abrindo no asfalto. Os moradores colocaram galhos para sinalizar, até que um cavalete fosse levado para evitar um acidente com a passagem de veículos pelo local. A qualidade dos remendos feitos pela Copasa após a obra é motivo de indignação por parte dos moradores.
A rua Maestro Randolfo fica bem no centro de Patos de Minas e teve que ser aberta pela Copasa para a instalação de interceptores que vão evitar o despejo de esgoto no córrego da avenida Padre Almir. Os moradores ressaltaram a importância do serviço para reduzir a poluição e para acabar com um mau cheiro que existe há anos no local.
Mas na hora de consertar os estragos feitos no asfalto para a passagem da rede, segundo os moradores, a Copasa deixou a desejar. O remendo ficou de péssima qualidade, a compactação do solo não foi adequada e o asfalto está afundado. O serviço foi feito há apenas alguns dias e o desnível da rua já é visível.
Além disso, um buraco que está se abrindo bem na esquina da rua Maestro Randolfo com a rua 24 de Maio se tornou motivo de preocupação. Os moradores cobram uma solução por parte da Copasa e mais cuidado com os remendos que estão sendo feitos no asfalto.
Esse tipo de reclamação tem sido constante em Patos de Minas e até mesma a Câmara Municipal já cobrou da Copasa uma qualidade melhor dos remendos que são feitos no asfalto após a realização de obras.
Autor: Maurício Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário