Uma comissão foi montada para discutir as reivindicações dos servidores.
Pedro Lucas Rodrigues - Prefeito Municipal de Patos de Minas ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
A Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou nessa sexta-feira (21) que vai negociar com os servidores municipais. Um ofício foi encaminhado para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patos de Minas informando a decisão. Uma comissão foi montada para discutir as reivindicações dos servidores.
Durante assembleia na última terça-feira (18), com cerca de 500 servidores, definiu-se que a greve começará na próxima segunda-feira (24). A principal reivindicação é a volta da carga horária de 6 horas. Uma manifestação na porta da Cidade Administrativa às 8h00 de segunda também está programada.
A comissão montada pela Prefeitura é composta pelo Procurador-Geral do Município, Damião Borges, Secretária de Governo, Pérsio Barros, e o Secretário de Administração, Amilton. Outros três servidores do Sintrasp devem compor a comissão que vai iniciar a negociação.
O ofício enviado pela Prefeitura ao Sintrasp programou a primeira reunião para as 7h00 de segunda-feira (24) na Prefeitura Municipal. O documento fala que, a decisão tomada pelos membros da comissão de negociação, poderá ser homologada pelo Prefeito Municipal Pedro Lucas Rodrigues.
Veja a nota:
"Em resposta ao Ofício nº 057/2015, constante do processo Administrativo nº 14.670 de 20/8/2015, o prefeito de Patos de Minas enviou o Ofício nº 461/2015-GAB ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, Paulo Augusto Correa, informando-o que “ a Administração municipal está aberta ao diálogo, no que diz respeito à pauta de reivindicação descrita no ofício epigrafado.”
Através da Portaria nº 3.517, de 21 de agosto de 2015, foi criada uma Comissão Especial e nomeado seus integrantes para analisar, discutir e deliberar sobre as reivindicações submetidas à Administração Municipal, pelo Sintrasp."
Autor: Farley Rocha
http://patoshoje.com.br/noticia/prefeitura-anuncia-que-vai-negociar-apos-assembleia-decretar-greve-dos-servidores-25345.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário